Casal paralisa sistema de abastecimento afetando 19 cidades do Sertão

26 out 2016 - 11:07


Previsão é que abastecimento seja normalizado no início da manhã de quinta-feira (27).

Manutenção em Pão de Açúcar é o motivo (Foto: Paulo Rios)

Manutenção em Pão de Açúcar é o motivo (Foto: Paulo Rios)

O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira será paralisado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), nesta quarta-feira (26), para retirada de vazamentos na adutora de 700mm, que fica entre a captação, no município de Pão de Açúcar, e a Estação Elevatória 02 (EE-02). Também serão realizados serviços eletromecânicos na Estação Elevatória 01 (EE-01).

A previsão da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, é de que os serviços sejam concluídos num prazo de 24 horas. Portanto, o abastecimento voltará ao normal gradativamente a partir das 5h da manhã desta quinta-feira (27).

Durante a paralisação do Sistema Coletivo, o fornecimento de água será afetado para todas as 19 cidades que são abastecidas por ele. São elas: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Da Assessoria Casal

Comentários