“Não voto em Collor em nenhuma hipótese”, diz Teotônio Vilela Filho

06 ago 2018 - 11:53


Teotônio se manifestou pelas redes sociais (Foto: Renato Araujo / Agência Brasil)

O ex-governador e ex-senador Teonônio Vilela Filho (PSDB) usou nesta segunda-feira (6) suas redes sociais para falar sobre a aliança do seu partido em torno da candidatura do senador Fernando Collor (PTC) ao governo de Alagoas.

Teotônio Filho disse que “desde o primeiro instante”, manifestou posição contrária a aliança do PSDB com o PTC, e ressaltou que um dos motivos foi a “forma impositiva como ela ocorreu”.

“Os meus correligionários sabem que não voto em Collor em nenhuma hipótese”, afirmou Vilela, que logo em seguida disse entender a posição do presidente estadual da sigla, o prefeito Rui Palmeira.

“Entendo, também, que o presidente Rui Palmeira, líder do nosso partido, não poderia deixar de atender à necessidade de uma coligação eleitoral viável para os nossos candidatos à Assembleia Legislativa”.

Ao final, Vilela declarou que vai se empenhar nas candidaturas proporcionais, a de Rodrigo Cunha ao Senado e a de Geraldo Alckmin à presidência do Brasil. Para conferir a mensagem de Téo, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários