“Não vote em candidato que aglomera pessoas”, diz governador Renan Filho Chefe do Executivo respondeu pergunta feita sobre notícia dada pelo site Alagoas na Net, sobre episódio em Olivença.

24 ago 2020 - 12:09

Governador falou em coletiva com a imprensa (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas)

O governador de Alagoas, Renan Filho foi enfático ao responder uma pergunta sobre a notícia dada neste domingo (23), com exclusividade do site Alagoas na Net, sobre o flagrante de aglomeração de pré-candidatos em Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas.

“No caso de voto, primeiro, a recomendação do governo é: não vote em candidato que aglomera pessoas. Segundo, não cabe ao Governo do Estado fiscalizar candidato. Eleições é tema Federal, há uma Justiça específica para cuidar das eleições”, respondeu RF, a um questionamento do repórter do site Rota do Sertão.

O governador ainda ressaltou que o Governo de Alagoas cumprirá qualquer determinação da Justiça, no sentido de evitar aglomeração em campanha. “É bom que fique claro: Candidato que aglomera pessoas, a meu ver, e é claro que tem gente que pensa diferente, não se preocupa com o cidadão”, arrematou o governador.

Veja abaixo o vídeo completo com a fala do governador:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O governador de Alagoas, Renan Filho foi enfático ao responder uma pergunta sobre a notícia dada neste domingo (23), com exclusividade do site Alagoas na Net, sobre o flagrante de aglomeração de pré-candidatos em Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas. “No caso de voto, primeiro, a recomendação do governo é: não vote em candidato que aglomera pessoas. Segundo, não cabe ao Governo do Estado fiscalizar candidato. Eleições é tema Federal, há uma Justiça específica para cuidar das eleições”, respondeu RF, a um questionamento do repórter do site Rota do Sertão. . Veja mais no site. . Vídeo: Reprodução

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet) em

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários