Na primeira rodada do Alagoano 2020, CEO enfrenta CSA nesta quarta (22)

22 jan 2020 - 12:18

CEO enfrenta CSA nesta quarta (22) (Foto: Eduardo Vieira /RCortez / CSA /Arquivo)

A corrida pelo título de campeão alagoano 2020 começa nesta quarta-feira (22), em jogo isolado CEO X CSA fazem em Olho D’água das Flores a partida inaugural da competição que este ano terá um patrocinador diferente do ano passado.
A expectativa de público é a melhor possível já que o CSA traz para a cidade sertaneja a maioria dos jogadores contratados para a temporada de 2020, inclusive o ex jogador do Botafogo Rodrigo Pimpão.

O técnico do time do Mutange, Maurício Babiere relacionou 21 jogadores para o prélio contra o tricolor do Sertão. São eles:

Goleiros: Caíque e Bruno Grassi
Laterais: Norberto, Rafinha e Diego Renan
Zagueiros: Alan Costa, Luciano Castán, Lucas Dias e Leandro Souza
Volantes: Jean Kléber, Yago, Richard Franco e Geovane
Meias: Renatinho e Nadson
Atacantes: Bruno José, Gustavo Schutz, Rafael Bilu, Victor Paraíba e Rodrigo Pimpão.

CEO

O time sertanejo vice-campeão da Copa Alagoas busca um melhor sorte no certame estadual para conseguir a façanha de participar como debutante de uma competição nacional, série D ou quem sabe até a Copa do Brasil.
O técnico Alyson Dantas deve colocar em campo a mesma equipe que empatou com o ASA no último Domingo em Arapiraca na decisão da Copa Alagoas. São eles:
Matheus, Joaninha, Cleriston, Beto e Jacobina, Chiquinho, Roger e Cristiano, Gean Carlo, Ramon e Willian

Árbitros

Apita o jogo o árbitro Jonata de Souza Gouveia, auxiliado por Lennom Mccartney e Ellinton Thiago de Almeida. O jogo começa às 20 horas e é válido pela primeira rodada do Alagoano 2020.

Por Ranio Costa – colaboração

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.