Na estreia do novo técnico, CSA empata com CSE no Estádio Rei Pelé

14 fev 2020 - 09:30

Final de jogo: CSA 1×1 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os ventos que sopram para o lado do CSA não são os melhores. Em partida de estreia do novo técnico, Eduardo Baptista, o time marujo jogou na noite desta quinta-feira (13) contra o CSE e conseguiu apenas emplacar um empate em 1 a 1.

A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O resultado não agradou em nada a torcida local, mas mantém o CSA na liderança do torneio. O CSE continua na 5ª posição do estadual.

No domingo o CSA enfrenta o Botafogo-PB, novamente no Rei Pelé, desta vez pela Copa do Nordeste. Já o CSE joga no domingo, fora de casa contra a equipe do CEO.

Gols

O gol do CSA foi marcado já no final do primeiro tempo, mais precisamente aos 41 minutos. Alano recebeu um presente de Diego Maurício e de perna esquerda bateu no canto direito do goleiro Diogo. Um a zero para o CSA.

O gol tricolor aconteceu após a insistência do seu ataque. Aos 17 minutos, Juliano aproveitou um rebote do zagueiro azulino, Luciano Castán, a bola sobrou para o volante tricolor que de perna direita marcou o gol de empate.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários