Acidentes deixam mortos e feridos na rodovia AL 220 Equipes do IML e do IC foram acionadas e ainda não se tem as identidades dos envolvidos.

02 jul 2017 - 22:29

Um dos acidentes envolveu uma Van Branca e uma SW4 (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Dois acidentes ocorridos na noite deste domingo (2) deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras feridas em trechos diferentes da rodovia AL 220, na região da Bacia Leiteira de Alagoas.

Informações iniciais colhidas junto à assessoria da Perícia Oficial de Alagoas aponta que a primeira ocorrência se deu perto do município de Jaramataia. Foi uma colisão entre um carro e um ciclomotor que resultou na morte do condutor da moto.

O segundo sinistro foi registrado na zona rural de Batalha, em frente a fazenda do deputado estadual Luiz Dantas. Nesse outro acidente a colisão foi entre dois veículos de passeio e um trator, também com uma vítima fatal.

Informações levantadas pela reportagem é que os feridos foram encaminhados até a Unidade de Emergência na cidade de Arapiraca. As equipes do IML e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas e ainda não se tem as identidades dos envolvidos.

A reportagem do site também manteve contato com a Delegacia Regional de Batalha, mas o agente de plantão disse que a equipe ainda está apurando maiores detalhes e que posteriormente poderá informar mais sobre as vítimas.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários