Musica, fantasias e gente bonita; veja o que rolou no Bloquinho do Oishi

10 fev 2019 - 17:20

Fantasias criativas foi um dos detalhes da festa (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Muita folia e animação marcou a primeira prévia carnavalesca de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. O Bloquinho do Oishi começou a festa na noite de sábado (9) e só terminou com os primeiros raios do sol de domingo (10).

Os presentes atenderam ao chamado e com suas fantasias entraram no clima da “Festa de Momo”. Teve super-herói, personagem de contos de fadas, gladiador, salva-vidas, índios, Filho de Gandhi, entre tantos outros que não economizaram na irreverência.

Como prometido, o concurso de fantasias selecionou as mais criativas e premiou não só uma, mas duas das melhores. Após uma escolha criteriosa dos jurados, as três que mais foram votadas subiram ao palco e desfilaram para o público.

Em primeiro lugar ficou a fantasia de Malévola, encarnada pela jovem Shayanne Cardoso. Ela faturou sozinha o cheque de R$ 1 mil. A vice-liderança foi de um grupo que se vestiu de Branca de Neve e os 7 anões. Juntos, eles levaram um Kit Beefeater.

A terceira colocação ficou com um grupo fantasiados de super-heróis. Eles não ganharam prêmio, mas passaram uma bela mensagem durante o evento. Relataram fazer parte de um projeto social que leva alegria para pacientes em hospitais. Seu perfil no Instagram é @heroisdapaz.

Muita Música

E além de muita gente bonita, a festa contou com muita música boa. A Paredinha Caverninha recebeu os primeiros presentes, que logo depois aproveitaram a balada do DJ Gele In Sax.

O Bloquinho do Oishi, edição 2019 ainda teve muito axé, reggae e até um forrozinho com a banda AFarra. A festa terminou já pelo dia, da mesma forma que começou, ao som da Paredinha.

O site Alagoas na Net, em parceria com a Inove Marketing Digital fez o registro do evento. Veja uma galeria de fotos abaixo:

Imagem 1 de 43

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários