Museu da Imagem e Som de Alagoas promove oficina sobre Edição de Vídeo

21 nov 2016 - 17:00


Interessados devem fazer inscrições até o dia 25 de novembro.

Oficina vai capacitar e qualificar profissionais na produção e direção de filmes e documentários (Foto: Divulgação)

Oficina vai capacitar e qualificar profissionais na produção e direção de filmes e documentários (Foto: Divulgação)

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), está com inscrições abertas para a Oficina para Capacitação em Edicão de Vídeo. Os interessados devem comparecer ao equipamento cultural até o dia 25 de novembro para efetuarem sua matrícula.

A oficina visa capacitar e qualificar profissionais na produção e direção de filmes e documentários, com foco na utilização dos programas Promac e Imovie. As aulas serão realizadas no Núcleo de Produção Digital (NPD), localizado nas dependências do Misa,às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, nos dias 28 e 30 de novembro e 5, 12, 14, 19 e 21 de dezembro.

O público-alvo são pessoas interessadas em trabalhar na parte técnica ou como auxiliar de produção de filmes ou documentários para capacitação e qualificação específica na área de cinema.

O Misa fica localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275, Jaraguá. Mais informações pelo telefone 3315-7888.

Por Daniel Borges / Agência Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.