Mulher vai parar no hospital após levar facada de irmão em Santana do Ipanema

17 fev 2020 - 11:28


Mulher foi hospitalizada após levar uma facada do seu próprio irmão (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Ilustração)

Uma moradora de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, está hospitalizada após levar uma facada do seu próprio irmão. O caso aconteceu na tarde deste domingo (16), no bairro Lageiro Grande.

Segundo dados obtidos junto a Polícia Militar, Maria Cícera Celestino da Silva, de 45 anos foi atacada por Claudemir Celestino da Silva, 47. Quando os policiais chegaram no local, a vítima já tinha sido socorrida, mas o autor ainda estava e acabou preso.

Maria Cícera foi levada inicialmente ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, entretanto acabou logo sendo transferida para o Hospital de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca.

De acordo com informações apuradas pelo site, a moradora tomou uma facada na barriga e perdeu muito sangue. No HE ela passou por uma cirurgia e está aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.