Mulher morre eletrocutada na zona rural de Olivença Corpo da vítima foi achado pelo esposo durante a manhã de hoje.

24 ago 2017 - 18:16


Choque elétrico pode ter provocado morte da vítima (Foto: Ilustração / Alagoas na Net)

Uma moradora do município de Olivença, Médio Sertão de Alagoas, foi achada morta durante a manhã desta quinta-feira (24) numa residência situada na zona rural. A suspeita inicial é que ela tenha sido eletrocutada ao manejar um eletrodoméstico.

Segundo informações colhidas junto à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, Denisvânia de Moura morava na Chácara Santa Luzia, propriedade localizada no Sitio Tapuiu. O marido da vítima foi quem primeiro informou o ocorrido.

“Ele [o marido], a vítima e um vizinho disseram que estavam bebendo durante a noite e que ele quando acordou avistou a mulher no chão ao lado de um ventilador. A suspeita é de que ela possa ter se acidentado com o objeto”, relatou o delegado regional da 2ª DRP, João Marcelo.

O corpo da mulher foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado até a cidade de Arapiraca. Ele passará por exames para constatação do motivo da morte. O delegado João Marcelo deve ficar responsável pelo inquérito do caso.

Por Lucas Malta / Da Redação⁠⁠⁠⁠

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.