Mulher esfaqueia companheiro após briga em Major Izidoro Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo sobrinho da vítima e prendeu a mulher no local.

27 out 2020 - 08:36


Crime aconteceu em Major Izidoro (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um homem identificado por Joseano Cyllon Tavares da Silva, de 39 anos, foi esfaqueado no início da noite desta segunda-feira (26), defronte sua residência, no bairro Alto do Cila, em Major Izidoro, município do Médio Sertão de Alagoas.

A suspeita do atentado é a companheira da vítima, uma mulher de 24 anos, que, segundo apurado pelo site Alagoas na Net, estava bebendo com Joseano e devido a uma discussão, acabou o atacando.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo sobrinho da vítima e prendeu a mulher no local. O homem foi socorrido até uma unidade de saúde local e posteriormente ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele recebeu sutura no ferimento e foi liberado.

A autora do atentado foi levada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado apenas um Boletim de Ocorrência, já que a vítima do caso, o homem, não compareceu até a DRP.  

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.