Mulher é presa com arma de fogo em Arapiraca

21 nov 2012 - 09:48


Na tarde dessa terça-feira (20), uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão, sediado em Arapiraca, prendeu uma mulher por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 17h00, durante a realização de uma blitz no Parque Ceci Cunha.

Ao realizar o bloqueio policial, feito com o intuito de fechar o cerco contra os delinquentes que agem na região agreste, uma guarnição do Pelopes abordou uma motocicleta na qual trafegavam duas pessoas em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor do veículo. Porém, com a passageira Cristiane Oliveira Santos, de 32 anos, residente no Sítio Xexeu, zona rural de Arapiraca, foi encontrado um revólver calibre 32.

Após a arma ter sido encontrada, o condutor do veículo, identificado por Edjânio Possidônio de Oliveira, assumiu ser o proprietário da arma. Destarte, ambos foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis. Na ocasião, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor da pessoa de Cristiane de Oliveira dos Santos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, previsto no Artigo 12 da Lei 10.826/2003.

3ºBPM

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.