Mulher é morta a machadadas em Senador R. Palmeira; companheiro é suspeito O delegado Daniel Mayer confirmou a nossa reportagem que a vítima apresentava golpes da arma branca na cabeça.

10 Maio 2021 - 12:43


Mulher foi morta dentro de casa (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo

Uma mulher identificada como Luiza Ponciano de Souza, de 42 anos, foi morta com golpes de machado, no final da tarde deste domingo (9), numa residência do sítio Riacho Grande, zona rural de Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações obtidas pelo site Alagoas na Net, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 60 anos. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera foi acionada e encontrou a mulher sem vida em casa.

Além da PM, a equipe da Delegacia de Polícia de Piranhas, que esteve de plantão no fim de semana, também esteve no local e fez os primeiros levantamentos. O delegado Daniel Mayer confirmou a nossa reportagem que a vítima apresentava golpes da arma branca na cabeça.

Após a coleta de dados, os plantonistas devem encaminhar o caso para a Delegacia de São José da Tapera, que tem como responsável o delegado Emanuel David.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.