Mulher é morta a golpes de facão em Santana do Ipanema Após ser ferida, Aritana morreu na hora, antes de receber qualquer atendimento médico.

Lucas Malta / Da Redação

06 jan 2022 - 16:26


Corpo da mulher ficou no meio da rua (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Uma mulher identificada como Aritana do Nascimento Silva, de 32 anos, foi brutalmente assassinada no início da tarde desta quinta-feira (6), em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

O crime aconteceu por volta das 13h, no final da Rua Delmiro Gouveia, situada no bairro São José, também conhecido como Cohab Velha. A vítima foi atingida por golpes de arma branca, supostamente um facão.

Após ser ferida, Aritana morreu na hora, antes de receber qualquer atendimento médico. Muitos curiosos estiveram no local, contudo, com a chegada da polícia nenhum morador quis falar sobre o crime.

Nossa reportagem apurou que um parente da vítima acompanhou os agentes da Polícia Civil até a Delegacia, afim de prestar depoimento. Os policiais disseram ter acionado o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para periciar o local e recolher o corpo da vítima.

O crime deverá ser investigado pela equipe do delegado regional, Hugo Leonardo.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.