Mulher é agredida com um espelho por companheiro em Batalha A Polícia Militar ficou sabendo que uma mulher havia dado entrada no hospital, vítima de violência.

09 nov 2020 - 09:32


Jovem foi agredida pelo companheiro em Batalha (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Uma mulher de 22 anos foi vítima de violência doméstica, na noite deste domingo (08), na rua Belo Monte, em Batalha, município do Médio Sertão de Alagoas. O suspeito da agressão é seu companheiro, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, a Polícia Militar ficou sabendo que uma mulher havia dado entrada no hospital, vítima de violência. Na unidade, sua irmã conversou com os pm’s e relatou que os ferimentos foram causados por um espelho, jogado em seu rosto por seu companheiro.

Os militares realizaram algumas rondas, mas não acharam o suposto autor do crime. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para prestar queixa do episódio.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.