Mulher é achada sem vida na frente de casa em Santana do Ipanema A Polícia Civil foi acionada, mas a equipe de plantão disse que a situação não tratava-se de morte não natural.

Lucas Malta / Da Redação

23 jan 2022 - 12:44


Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e atestou o óbito no local (Foto: Ascom / CBM-AL)

Uma mulher identificada como Lenira Maria da Conceição, de 50 anos, foi encontrada sem vida, na manhã deste domingo (23), na frente de sua residência, que fica na Rua Manoel Medeiros de Aquino, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta das 8h50 e encontrou a mulher deitada na calçada, apresentando fezes na veste e não responsiva.

Os militares relataram não ter identificado sinais vitais na mulher e perceberam que ela apresentava rigidez cadavérica, por isso foi atestado o óbito no local.

A Polícia Civil foi acionada, mas a equipe de plantão disse que a situação não tratava-se de morte não natural, portanto não necessitava do seus serviços.

Em seguida, o Serviço de Verificação de Óbitos e o SAMU foram chamados para realizarem os procedimentos, contudo, foi informado que a região está sem médico para realizar o serviço.

Por fim, o Corpo de Bombeiros acabou orientando a família que acionassem os serviços de funerária. O corpo ficou sob responsabilidade da família.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.