Mulher de 29 anos morre após acidente de moto na zona rural de Batalha A vítima estaria na garupa da moto e teria saído de sua residência no Sítio Funil, na noite passada.

19 out 2020 - 20:00


Moto encontrada junto ao corpo da mulher na zona rural de Batalha (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma mulher identificada por Daíze Kelly Lins Gonçalves, de 29 anos, morreu supostamente vítima de um acidente de trânsito, neste domingo (18), no sítio Cajá dos Negros, zona rural de Batalha, município do Médio Sertão de Alagoas.

O corpo da mulher foi encontrado às 6 horas da manhã, ao lado de uma motocicleta Honda FAN KS, de placa NMB 2866. De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, ela estaria na garupa da moto e teria saído de sua residência no Sítio Funil, na noite passada.

O motociclista que conduzia o veículo não foi encontrado ou identificado pela da PM. Os militares acionaram equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Uma equipe da Força Tarefa, pertencente ao 7º Batalhão, recolheu a motocicleta para o pátio do Centro integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde as providências necessárias foram adotadas.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.