MP quer detalhes sobre locação de veículos na Câmara de Senador Rui Palmeira

31 jul 2018 - 08:40

MP está de olho na Câmara de Senador Rui Palmeira (Foto: Portal Maltanet)

O Ministério Público de Alagoas abriu um procedimento investigatório para apurar uma denúncia de supostas irregularidades na locação de veículos feita pela Câmara de Vereadores de Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas.

Os trabalhos estão sendo comandando pelo promotor Fábio Bastos Nunes, que assina portaria publicada na ultima sexta-feira (27), no Diário Oficial do MP. No documento é informado que o órgão recebeu uma representação dando conta de suposta fraude e desvio de recursos em contrato de prestação de serviço da Câmara com a empresa CELOCAR Locadora de Veículos.

O MP pede mais informações das despesas feitas pela Câmara, tais como: relação dos veículos locados, dos motoristas, cópias dos processos licitatórios e pagamentos. As informações devem ser dadas tanto pela Casa Legislativa, quanto pela empresa contratada. Aos dois foram dados 10 dias para os pedidos.

Através da assessoria do MP, o promotor responsável confirmou o pedido de informações ao presidente da Câmara de Vereadores e a empresa em questão, mas disse que, neste momento, prefere não falar com a imprensa já que as investigações estão no começo.

A reportagem também procurou o presidente da Casa, o vereador Rogério Amaral. No inicio da manhã de ontem ele informou que estava em uma reunião com o MP e que retornaria em breve. Até o fechamento da matéria não obtivemos resultado.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários