MP-AL está acompanhando caso de atentado envolvendo menores no Sertão Promotor responsável diz que não pode dar detalhes do caso, mas que está atento ao episódio ocorrido em Senador Rui Palmeira.

12 set 2020 - 17:52

MP-AL está acompanhando o caso (Foto: Divulgação / MP-AL)

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) divulgou neste sábado (12), que o promotor Fábio Bastos, responsável pela Promotoria da cidade de São José da Tapera, está acompanhando o caso de um atentado à bala que vitimou três menores, um adolescente e duas crianças.

O episódio aconteceu na noite de quinta-feira (10) e foi divulgado nesta sexta-feira (11), pelo site Alagoas na Net, que em primeira mão conversou com parentes das vítimas. Eles apontaram que as crianças reconheceram o autor como sendo um PM da reserva.

“Estamos acompanhando de perto este crime bárbaro e nós iremos atuar com a firmeza de sempre e aquele ou aqueles que cometeram isso serão punidos na forma da lei, ocorre que, como envolve menores, não podemos dar muitos detalhes, pois o caso corre em segredo de justiça”, declarou o promotor responsável.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários