Motorista embriagado bate em moto em São José da Tapera Uma guarnição da PM iniciou rondas na cidade e após alguns minutos conseguiu chegar ao paradeiro do condutor.

14 set 2020 - 17:00


Sinistro aconteceu em Tapera (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste sábado (12), deixando uma pessoa levemente ferida. O fato se deu na zona urbana de São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.

Um carro modelo Punto, de cor prata, placa de Marechal Deodoro, se chocou com uma moto Honda POP de placa e cor não identificadas. O motorista do carro fugiu do local sem prestar nenhuma assistência a vítima da moto.

Uma guarnição da PM iniciou rondas na cidade e após alguns minutos conseguiu chegar ao paradeiro do condutor. Segundo a PM, ele apresentava claros sinais de embriaguez e não ficou ferido.

O motorista foi levado até a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, para que os procedimentos necessários fossem adotados.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.