Moto roubada em Santana é recuperada em Paulo Afonso na Bahia

29 out 2019 - 18:12

Foto: Cortesia

Uma motocicleta que havia sido furtada no dia 6 de setembro deste ano, quase em frente a Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, foi recuperada nesta segunda-feira (28) em Paulo Afonso, no estado da Bahia.

De acordo com o site Manoel Alves, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar daquele estado a localizar o veículo, uma Honda Bros de cor preta e placa PGF 1320, numa casa situada na Rua do Planalto, no bairro Tancredo Neves (BTN) III. 

A PM-BA fazia uma ação contra suspeitos de integrar uma associação criminosa que atua cometendo diversos crimes naquela região. Além da moto, os militares apreenderam armas, munição, celulares e tablets. Pelo menos três pessoas foram presas.

Boa Notícia

O site Alagoas na Net divulgou no mês passado a notícia do furto da moto, que foi levada na Rua Nossa Senhora de Fátima. O veículo é de propriedade de uma funcionária de um escritório de advocacia, que trabalhava no momento em que aconteceu o crime.

Curiosamente, foi através da nossa reportagem, nesta terça-feira (29), que a vítima tomou conhecimento sobre a recuperação da moto na Bahia. Após comunicado de um de nossos internautas, a reportagem soube da apreensão e repassou informação para a dona da moto.

Em contato com a Delegacia de Polícia da Bahia, ela constatou que o veículo era mesmo o seu e já está providenciando a vinda dele para o Estado de Alagoas.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários