Moto é roubada em Olivença e outra é recuperada em Olho d’Água das Flores

05 nov 2019 - 08:37

PM recuperou moto com queixa de roubo/furto em Olho d’Água das Flores

Um jovem de 18 anos teve sua motocicleta roubada durante a noite do último domingo (3), no sítio João Paulo, zona rural de Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi abordada por uma dupla de assaltantes armados, que levaram sua moto Honda Pop, de cor branca e  placa QLF 4791.

Ainda segundo apurado pela polícia, o crime ocorreu em frente a Chácara Três Irmãos. A PM não conseguiu localizar nenhum suspeito e direcionou a vítima para fazer um boletim na Polícia Civil.

Outro veículo recuperado

Pouco mais de uma hora após o registro desse roubo, outra equipe da PM, desta vez na cidade vizinha de Olho d’Água das Flores, conseguiu recuperar um veículo com queixa de roubo.

O caso foi percebido por um militar que não estava em seu dia de serviço, mas ao perceber a atitude suspeita de um motociclista acionou uma guarnição para fazer a abordagem.

O condutor estava com uma moto Honda CG 150, placa ESB 3087, em frente a Escola Manoel Melo de Abreu. Após averiguação dos policiais, constatou-se que ela possuía restrição de roubo/furto.

O portador da moto foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, para a tomada das providências.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários