Morre, em Santana do Ipanema, empresário Geraldo do Aquarelas Geraldo sofreu um AVC, quando estava internado no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

02 ago 2021 - 16:29


Geraldo do Aquarela’s faleceu nesta terça (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Faleceu, na manhã desta segunda-feira (2), o empresário Geraldo Camargos, mais conhecido como Geraldo do Aquarela’s. Ele tinha 69 anos e foi proprietário de uma pousada e restaurante tradicional em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.

Geraldo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), quando estava internado no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana. Segundo familiares, ele havia contraído Covid-19 e apresentava algumas sequelas.

O corpo do comerciante está sendo velado na Central de Velório Santo Antônio, situada na Rua Santa Sofia, quase em frente ao cemitério homônimo. Seu sepultamento está marcado para acontecer às 11h desta terça (3).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.