Morre aos 83 anos, Maria Socorro de Jesus, a popular Dona Branca Dona Branca também se dedicou por vários anos a cuidar de chalés na praia de Lagoa do Pau, em Coruripe.

13 jan 2021 - 08:30

Santanense Dona Branca faleceu em Maceió (Foto: Arquivo Familiar)

Faleceu nesta terça-feira (12), em Maceió, aos 83 anos, a santanense Maria do Socorro de Jesus, mais conhecida como Dona Branca. De acordo com familiares, a idosa teve morte natural, devido a idade avançada.

Dona Branca foi empresária em Santana do Ipanema no ramo de hotelaria e loja de Móveis e Eletrodomésticos, mas acabou transferindo-se para Maceió com essa atividade na Rua João Pessoa, antiga Rua do Sol.

Além do trabalho na capital, Dona Branca também se dedicou por vários anos a cuidar de chalés na praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, município do Litoral Sul de Alagoas.

Velório e enterro

O velório da sertaneja acontece desde ontem, no Cemitério Parque das Flores. O sepultamento está programado para esta quarta-feira (13), entre às 9h e 10h.

Devido o cenário de pandemia, o local exige o USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA FACIAL, e manter todos os cuidados recomendados.

Da Redação com informações do Portal Maltanet

Comentários