Aos 74 anos, morre Luciano Gaia, ex-vereador por Santana do Ipanema Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, tratando de alguns problemas de saúde.

Lucas Malta / Da Redação

28 dez 2021 - 21:32


Ex-vereador Luciano Gaia Nepomuceno (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Faleceu na noite desta terça-feira (28) o ex-vereador por Santana do Ipanema, Luciano Gaia Nepomuceno. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, tratando de alguns problemas de saúde, mas não resistiu.

Por telefone, um dos filho de Luciano falou ao site Alagoas na Net que seu pai já estava há dias sofrendo com algumas doenças, dentre elas problemas do coração. “Ele resistiu até onde pode, mas enfim descansou”, disse.

O familiar relatou ainda que o corpo está sendo preparado para o velório e ainda hoje deverá seguir para sua terra natal. Os detalhes como horário e local para sepultamento devem ser informados em breve.

Vida política

Figura conhecida na política sertaneja, Luciano Gaia disputou e ganhou inúmeras eleições em Santana do Ipanema. Como vereador ele obteve nove mandatos na Casa Tácio Chagas Duarte, número que nenhum concorrente até o momento alcançou e que fez alguns ex-colegas de bancadas o intitular de “Dinossauro da Política”.

RELEMBRE ALGUMAS PASSAGENS DE LUCIANO

“Fico feliz ao ouvir o povo dizendo que gostou do meu discurso”, brada vereador

“Aqui o dinheiro está sobrando”, diz vereador na Câmara de Santana do Ipanema

Vereador não vai para reeleição, mas apoiará irmão p/ família continuar representada 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.