Morre, aos 71 anos, o ex-vereador por Santana do Ipanema, Naldo de Caboclo Naldo de Caboclo exerceu por duas vezes o cargo de vereador, entre os anos de 2000 à 2008.

17 ago 2021 - 14:15

Naldo de Caboclo exerceu por duas vezes o mandato de vereador (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Faleceu, na manhã desta terça-feira (17), vítima de complicações por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o ex-vereador por Santana do Ipanema, Reginaldo Duarte Rodrigues, mais conhecido como “Naldo de Caboclo”.

O ex-parlamentar foi internado, no último domingo (15), no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, contudo, acabou sendo transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com familiares, o corpo do agricultor será velado na Câmara de Vereadores, mas ainda não se tem horário exato da chegada do corpo. Amanhã o féretro segue para o Povoado São Felix, local de origem e onde ele residia.

Naldo de Caboclo exerceu por duas vezes o cargo de vereador, entre os anos de 2000 à 2008. Mesmo antes e depois desse período o agricultor se tornou um forte representante da sua comunidade e adjacências.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.