Moradores de Santana e Senador Rui Palmeira sofrem assaltos à mão armada As vítimas tiveram o celular subtraído e, apesar de rondas feitas pela PM, os acusados do crime não foram encontrados.

29 dez 2020 - 10:27


Dupla armada roubou moradores (Foto: Linus Schütz / Pixabay)

Equipes da Polícia Militar registraram, nas últimas 24 horas, dois casos de assalto à mão armada contra moradores do Médio Sertão de Alagoas. Um dos episódios aconteceu em Santana do Ipanema e o outro em Senador Rui Palmeira.

Por volta das 12h30, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Senador foi acionado por um jovem de 19 anos. O rapaz informou que foi assaltado na Rua Muniz Falcão, por dois indivíduos armados, que estavam numa motocicleta Honda Bros, de cor branca.

Segundo informações obtidas pelos site Alagoas na Net, a vítima teve o celular subtraído e, apesar de rondas feitas pelos militares, os acusados do crime não foram encontrados.

Santana do Ipanema

A segunda denúncia se deu às 13h30, na zona rural (o registro da PM não diz o endereço exato) de Santana. A vítima neste caso foi uma mulher, de 20 anos, mas as características dos acusados foram as mesmas: uma dupla armada, numa moto Honda Bros branca.

Uma guarnição do Pelopes foi deslocada ao local e após conversar com a vítima também fizeram rondas na região, mas não conseguiram achar os suspeitos. 

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários