Morador sofre atentado à bala dentro de lanchonete em Batalha A vítima, segundo a Polícia Militar, precisou ser levada ao Hospital de Emergência de Arapiraca.

23 dez 2020 - 09:59

Entrada da cidade de Batalha (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um homem de 32 anos foi vítima de um atentado à bala na noite desta terça-feira (22), em Batalha, município do Médio Sertão de Alagoas. A vítima, segundo a Polícia Militar, precisou ser levada ao Hospital de Emergência de Arapiraca, onde continua internado.

De acordo com informações obtidas junto à PM, por volta das 21h uma guarnição foi informada por populares sobre uma tentativa de homicídio ocorrido dentro de uma lanchonete, situada à rua Moisés Vieira da Rocha. O alvo do crime foi Petson Martires dos Anjos.

Testemunhas informaram que a vítima estava lanchando, quando de repente um indivíduo de casaco preto desceu de uma moto e realizou disparos de arma de fogo. O autor do crime fugiu logo em seguida, enquanto populares fecharam o estabelecimento e levaram o rapaz até o hospital de Batalha.

Ainda segundo a PM, minutos depois Petson foi transferido até a Unidade no Agreste. Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade médica do Agreste, que informou que o paciente se encontra na área amarela, em estado estável, mas que inspira cuidados.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.