Morador é assassinado a tiros em Santana do Ipanema O homem foi morto por volta das 21h, quando trafegava no bairro da Baraúna, próximo ao Centro de Diagnóstico

01 dez 2021 - 07:24


Crime conteceu na noite desta terça em Santana (Foto: Alberto Santos / Cortesia)

Um homem identificado como Erisvaldo da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (30), último dia de novembro. O crime aconteceu em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, o morador foi morto por volta das 21h, quando trafegava no bairro da Baraúna, próximo ao Centro de Diagnóstico. Ele foi alvejado por disparos e morreu ainda no local.

A autoria do crime ainda é desconhecida pelas autoridades. Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. O corpo de Erisvaldo foi recolhido até o Instituto Médico Legal (IML).

Este caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, responsável pela 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.