Morador de São José da Tapera é morto a tiros por dupla em moto Familiares e populares que estavam no local relataram que Aloísio foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta não identificada.

07 dez 2020 - 09:30

Crime aconteceu em São José da Tapera (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um homem identificado como Aloísio Gomes dos Santos foi assassinado a tiros na noite do último sábado (5) na Rua São José, situada no bairro 10, em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta da 20h, quando uma equipe do SAMU foi acionada e pediu apoio a uma guarnição da PM. Ao chegar no local, o socorro já constatou que a vítima já estava em óbito.

Familiares e populares que estavam no local relataram à PM que Aloísio foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta não identificada. Seus algozes deflagraram vários tiros e tomaram destino ignorado.

Agentes da Polícia Civil também estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e proceder com a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários