Mirando semifinal, CEO enfrenta Murici nesta sexta (31) pelo Alagoano O confronto de CEO e Murici terá transmissão da FAF TV, com narração de Rânio Costa e comentários de Manoel Souza.

31 jul 2020 - 14:49

Foto: Reprodução / Assessoria CEO

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) já está pronto para entrar em campo nesta sexta-feira (31), para enfrentar o time do Murici. O jogo ocorre às 20h, no estádio Edson Matias, e é válido pela 7ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano 2020.

A partida é muito importante para o Tricolor do Sertão, que ainda tem chances de ir para a semifinal do torneio. Para que isso aconteça, o CEO precisa vencer o alviverde e esperar que o ASA não amplie o saldo de gols contra o CSE.

O técnico do CEO, Alysson Dantas afirmou ao site Alagoas na Net que manterá o mesmo time que começou jogando contra o Jaciobá. Na partida passada, o time de Olho d’Água das Flores venceu por 1 a 0 o rival sertanejo.

A partida de CEO e Murici será comandada pelo árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (FAF), com auxílio de Wagner José da Silva, Maria de Fátima Mendonça Trindade e Felype Wanderley Tenório Urubá.

Como não terá a presença de público, o confronto de CEO e Murici, assim como os outros jogos da rodada, terá transmissão ao vivo pela FAF TV, com narração de Rânio Costa e comentários de Manoel Souza. Para assistir, basta CLICAR AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários