Militares do 7º BPM dão palestra em escola pública de Senador Rui Palmeira

15 mar 2018 - 08:41

O cabo Max e o Soldado R. Andrade representaram a PM após convite da direção da unidade educacional. (Foto: Assessoria / PM – AL)

Na noite dessa terça-feira (13), a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Senador Rui Palmeira, pertencente ao 7º BPM, ministraram uma palestra educativa sobre violência e drogas na Escola Municipal Riacho Grande, no Centro do município.

O cabo Max e o Soldado R. Andrade representaram a PM após convite da direção da unidade educacional. O objetivo foi possibilitar um maior conhecimento aos estudantes e buscar impedir que os jovens entrem no mundo da criminalidade, além de aproximar ainda mais a comunidade escolar da Polícia Militar.

“Esse tipo de interação entre a Policia Militar e jovens estudantes é de total importância para a formação do caráter desses jovens que muitas vezes têm uma visão distorcida do policial militar. Os estudantes interagiram de forma positiva e ficaram satisfeitos com a palestra”, afirmou o comandante da Unidade, tenente-coronel Genival Bezerra.

Por Assessoria / PM – AL 

Comentários