Menores são baleados e PM é apontado como suspeito em Senador R. Palmeira Os meninos estavam na rua, quando o suspeito teria chegado no carro e atirou contra os menores.

11 set 2020 - 17:50

Um dos menores levou um tiro na perna (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Um adolescente de 13 anos e duas crianças, uma de 11 e 10 anos, foram vítimas de um atentado à bala na noite desta quinta-feira (10), na Rua Divaldo Suruagy, centro de Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas. Um policial militar é apontado como suspeito de ter praticado o crime.

O site Alagoas na Net conversou, com exclusividade, com uma tia das crianças. Ela explicou que os meninos estavam na rua, na presença do seu irmão, o adolescente de 13 anos, quando um homem em um carro branco chegou e atirou contra os menores.

O adolescente foi atingido no tórax, enquanto as duas crianças os disparos pegaram nas pernas. Os três menores foram levados ao Hospital Regional de Santana do Ipanema. O mais velho passou por uma cirurgia e está internado, já as crianças conseguiram ter alta.

A parente das vítimas disse que as crianças reconheceram o autor como sendo um policial militar da reserva, que mora naquela na cidade. Uma das vítima até já conhecia o autor de vista, pois segundo a tia, o menor mora próximo a casa da sogra do PM.

“Eles (vítimas) estavam na rua, jogando no celular, de cabeça baixa, quando ele (autor) chegou no carro parou e atirou. As crianças quando ouviram os tiros só fizeram correr”, declarou ela.

O site tentou contato por telefone com o comandante do 7º Batalhão, major Jeorge, para comentar o fato do PM ser apontado como autor. Todavia, até o fechamento da matéria, a reportagem não obteve respostas do oficial.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários