MDB lança Aparecida Ferreira à reeleição da Prefeitura de Poço das Trincheiras O filho do ex-prefeito Gildo Rodrigues, o dentista Caio Rodrigues, do Progressistas, foi o escolhido para ser vice na chapa.

17 set 2020 - 07:00


Aparecida Ferreira e Caio Rodrigues fIzeram convenção em Poço das Trincheiras (Foto: Assessoria)

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou nesta quarta-feira (16), sua Convenção Municipal, no qual escolheu o nome da prefeita Aparecida Ferreira para disputar a reeleição. O filho do ex-prefeito Gildo Rodrigues, o dentista Caio Rodrigues, do Progressistas, foi o escolhido para ser vice na chapa.

O evento político aconteceu na quadra poliesportiva prefeito Osman Medeiros e reuniu diversas autoridades políticas, entre elas o deputado federal e referência nacional do Progressistas, Artur Lira. Em sua fala, o parlamentar destacou o legado das gestões de Gildo Rodrigues e Aparecida Ferreira.

“Vocês dois (Aparecida e Caio) têm o dever de manter vivo o legado de Gildo, um político carismático e que fez muito por sua terra, até o fim dos seus dias aqui no plano terrestre. Poço das Trincheiras vai continuar no rumo certo com essa candidatura”, destacou Lira.

Todo o evento foi marcado com homenagens ao ex-prefeito Gildo, que faleceu vítima de um câncer no mês passado. Seu filho também foi um que evidenciou o trabalho deixado pelo pai e a responsabilidade que agora carrega com candidato.

“Apesar de ser um momento de festa, esse também é um momento difícil para a nossa família, pois nós nos preparamos para que, quem estivesse aqui, era meu pai. Deus quis que ele estivesse lá em cima, e coube a nós, não deixar o povo de Poço desamparado”, disse Caio.

00

Picture 1 of 6

Além de se emocionar bastante ao falar do ex-marido e aliado político, a candidata Aparecida Ferreira frisou o compromisso firmado com o saudoso gestor de Poço das Trincheiras.

“Fiz uma gestão técnica e sabia que cabia a mim fazer uma transição até a volta de Gildo. Ele amava Poço das Trincheiras e por esse amor, eu, o Caio e a Adione temos a responsabilidade de continuar honrando a memória deste homem”, falou a prefeita

A gestora também fez questão de ressaltar que a pequena cidade do Sertão de Alagoas não tem espaço mais para aventuras políticas. Ela conclamou seu vice: “Caio, me ajude a trabalhar e fazer a felicidade de todos os pocenses”, finalizou.

05

Picture 1 of 5

Candidaturas à Câmara

Além do nome para a disputa da majoritária, o evento também oficializou duas chapas de vereadores, uma pelo MDB e outra pelo Progressistas.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.