Mata Grande: Duas pessoas são baleadas por homem montado a cavalo O acusado do atentado estaria montado num cavalo e atingiu as vítimas nas pernas.

29 set 2020 - 11:00

Homem e mulher foram baleados em Mata Grande (Foto: Ilustração / Reprodução / Pixabay)

Um homem e uma mulher foram vítimas de uma tentativa de homicídio, durante a madrugada desta terça-feira (29), no sítio do Embrejado, zona rural de Mata Grande, município do alto Sertão de Alagoas. O acusado do atentado estaria montado num cavalo e atingiu as vítimas nas pernas.

O episódio chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de uma ligação telefônica. Uma guarnição foi até o local indicado, mas as vítimas já haviam recebido os primeiros atendimentos e em seguida transferidas para o Hospital Regional Dr. Coldolfo Rodrigues de Melo, em de Santana do Ipanema.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, uma das vítimas contou aos policiais que o acusado chegou montado em um cavalo e já disparando contra as janelas da residência. Nenhum dos atingidos soube a quem atribuir o atentado à bala. As vítimas foram orientadas a procurar a Polícia Civil para registrar o episódio.

Por Rânio Costa e Lucas Malta / Da Redação

Comentários