Mata Grande: Defensoria Pública abre inscrições p/ seleção em Estágio em Direito

02 fev 2019 - 14:41

Seleção é para Mata Grande (Foto: Divulgação)

Foram abertas nesta sexta-feira (01) as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado no município de Mata Grande. De acordo com o edital, publicado quinta (31), no Diário Oficial, a seleção é destinada para a formação de cadastro de reserva de estágio. 

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 8 de fevereiro de 2019, por meio do preenchimento de formulário disponível para download no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def.br), aba “Estágios”, link “2019 – Mata Grande – Processo Seletivo para estágio em Direito”. 

O formulário deve ser enviado em formato PDF, devidamente preenchido e assinado, para o e-mail para a Coordenação de Estágio da Defensoria, através do endereço eletrônico dpalconvenioestagio@gmail.com.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de seis meses, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais. 

O estágio terá duração de 06 meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

Por Assessoria / Defensoria Pública de AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.