Marta e Aloísio Chulapa jogam contra Coruripe em treino amistoso

04 jul 2014 - 11:15


Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A 4ª divisão da série “D” do campeonato brasileiro começa no próximo dia 20 de Julho, mas Coruripe já está a todo vapor se preparando para a competição. Na última quarta-feira, (02), o time treinou no estádio Gerson Amaral com a presença de 300 torcedores. Mas esse treino amistoso teve uma surpresa muito especial. A jogadora Marta, eleita pela FIFA cinco vezes melhor jogadora do mundo, e Aloísio Chulapa, jogador experiente com passagens por times nacionais como Flamengo, Vasco, São Paulo entre outros, montaram um time, o Gelobol, e vieram jogar contra o Coruripe. O resultado? Hulck praiano saiu na frente e fez 4×0. A partida foi organizada pelo Associação Atlética de Coruripe.

De acordo com o treinador do Coruripe Jaelson Marcelino, uma das táticas que seriam analisadas no treino era o entrosamento entre os jogadores e falou sobre a expectativa para o início do campeonato “Toda equipe está confiante. A base do time continuará a mesma e esperamos fazer um ótimo trabalho”, ressaltou o treinador.

O prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão compareceu ao treino e homenageou a jogadora Marta e o jogador Aloísio Chulapa com placas honrosas da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Associação Atlética de Coruripe. “Parabéns Marta e Aloísio pelo verdadeiro show que vocês dão em campo. Coruripe se sente orgulhosa em poder recebê-los. Sintam-se homenageados por nós”, disse o prefeito ao entregar a placa aos jogadores.

A jogadora Marta ficou emocionada e agradeceu o carinho e a torcida de todos. “Muito bom está em Coruripe. Essa terra é linda. Muito Obrigada pelo apoio”, comentou a atleta. “Aqui em Coruripe as pessoas são calorosas e receptivas. Muito obrigado pela homenagem”, agradeceu o atleta Aloísio Chulapa.

Coruripe é tricampeã alagoana de futebol. Que na próxima divisão o Hulk praiano mostre, mais uma vez, sua garra, técnica e que possam repetir o show que já mostraram dentro dos gramados. No dia 20, o Coruripe enfrentará o Jacuipense da Bahia no estádio Gerson Amaral. Além da série “D”, o time ainda garantiu vagas para a Copa do Brasil e do Nordeste em 2015. Os alimentos recolhidos serão encaminhados para a Secretaria de Assistência Social que ficará responsável pela distribuição.

Por Assessoria /Coruripe

Comentários