Marinha do Brasil entrega donativos para vítimas da cheia do rio Ipanema População da cidade de Santana do Ipanema sofreu com transbordo do rio

11 abr 2020 - 13:52


Militares da Marinha do Brasil entregam doações a população de Santana do Ipanema (Foto: Divulgação)

Militares da Capitania dos Portos de Alagoas e da Agência Fluvial de Penedo fizeram, nesta quinta-feira (9), a entrega de donativos destinados às vítimas das enchentes causadas, no final do mês de março, pelo transbordamento do rio Ipanema, no município de Santana do Ipanema, no sertão alagoano.

A ação é resultado de uma campanha promovida pelos próprios militares, seus familiares, amigos da Marinha e diversos colaboradores que, juntos, reuniram roupas, calçados, produtos de higiene pessoal, alimentos e brinquedos, para amenizar o sofrimento das famílias atingidas pelo desastre natural.

A calamidade é potencializada pela pandemia da COVID-19 que assola o mundo, uma vez que muitos trabalhadores e famílias não podem, sequer, voltar aos seus empregos por conta das medidas restritivas sobre o isolamento social.

Veja a matéria completa no GAZETAWEB.COM

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.