Maragogi terá hotel de R$ 40 milhões numa parceria Brasil-Itália

18 out 2018 - 09:12

 

Local que será implantado o novo hotel (Foto: Divulgação)

Uma parceria firmada entre um empresário pernambucano e um grupo de investimento italiano vai permitir, depois de quase 15 anos de abandono, a reativação do antigo Hotel Maragogi, que se tornará um grande resort de luxo na Praia de Peroba, com investimento de cerca de R$ 40 milhões no novo empreendimento da Costa dos Corais. O prédio do antigo hotel encontra-se sem atividades, mas os sócios já estão finalizando o projeto para transformá-lo num resort inovador na capital da Costa dos Corais, com previsão de abertura para o verão de 2019.

A parceria foi firmada entre o empresário Carlos Buarque de Gusmão, que adquiriu o prédio há cerca de cinco anos e um grupo italiano de investimento. “Será uma proposta inovadora aqui em Maragogi, com amplos apartamentos e uma ideia totalmente nova. Será um resort diferenciado, de nível internacional”, contou. Ele disse também que a elaboração do projeto ficou com a responsabilidade de dois grandes arquitetos: um pernambucano e outro da Itália.

O empresário, que não revelou o nome do grupo italiano, informou que o novo resort na praia de Peroba contará com cerca de 200 apartamentos e vai gerar de imediato cerca de 150 empregos diretos. Ele e os sócios do grupo italiano planejam lançar o projeto do resort no Carnaval de 2019, juntamente com o Beach Club, o outro projeto dos sócios. A previsão de abertura para hospedagem do resort será no verão do ano que vem.

Veja matéria completa no Tribuna Hoje

Comentários