Mar Vermelho se prepara para 5º Festival de Inverno; veja atrações Situada à 104 km da capital alagoana, Mar Vermelho pretende acolher cerca de 30 mil pessoas durante os 2 dias de programação.

25 jul 2017 - 01:11


José Augusto e Jorge de Altinho são atrações principais (Fotos: Reprodução / Facebook)

Conhecida como a Suíça Alagoana, a cidade de Mar Vermelho, na região da Zona da Mata, está se preparando para receber a 5ª edição do Festival de Inverno. A programação oficial foi divulgada na semana passada, e entre as principais atrações estão os cantores José Augusto e Jorge de Altinho.

De acordo com a Prefeitura, promotora do evento, os shows acontecem nos dias 11 e 12 de agosto, na Praça Cristo Redentor, no centro da cidade. Além das atrações de nível nacional, o Festival também terá a participação de artistas regionais como Capilé, Garota Sertaneja e Time Machine.

Situada à 104 km da capital alagoana, Mar Vermelho pretende acolher cerca de 30 mil pessoas durante os 2 dias de programação. Apesar da pouca idade, o Festival de Inverno da cidade já se consolidou na rota de eventos do chamado “Circuito do Frio”. Em matéria publicada ainda neste mês, o site nacional Terra colocou o Festival na lista dos melhores do Nordeste. RELEMBRE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários