Sertão: Manutenção da Casal interrompe abastecimento de água em 18 cidades o serviço começa às 4h30 e, além do TAU 01, outras estruturas do Sistema Coletivo vão passar por manutenção preventiva de natureza hidráulica e eletromecânica.

03 dez 2020 - 08:32


Estação de captação de água em Pão de Açúcar (Foto: Assessoria / Casal)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que a partir desta quinta-feira (3) o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, que fica situado em Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas, irá passar por uma manutenção no Tanque de Amortecimento Unidirecional (TAU) nº 1. Devido a este serviço, as 18 cidades atendidas pelo sistema estarão com o abastecimento de água interrompido temporariamente.

De acordo com a Casal, o serviço começa às 4h30 e, além do TAU 01, outras estruturas do Sistema Coletivo vão passar por manutenção preventiva de natureza hidráulica e eletromecânica. Os técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, prevem que o serviço seja concluído no final do dia, quando o abastecimento será retomado gradativamente.

As cidades atendidas pelo Sistema Coletivo são as seguintes: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Já Belo Monte, que fica na mesma região, estará com o abastecimento regularizado por ter sistema independente.

Para outras informações, a Casal coloca à disposição da população o telefone 0800 082 0195, que atente das 7h às 20h, e o Whatsapp 98139-9892.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.