Manoel Messias faz sua homenagem para o Dia Mundial da Água em Santana do Ipanema

20 mar 2017 - 18:00


Vídeo foi gravado na Praça Alberto Nepomuceno Agra, no centro da cidade.

Na próxima quarta-feira (22) pessoas em todo o planeta vão celebrar uma data bastante especial. Trata-se do Dia Mundial da Água, criada em 1992 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e visa à ampliação da discussão sobre esse tema tão importante.

E como já se tornou tradição, o cantor e também ambientalista Manoel Messias tratou de passar o seu recado antes mesmo da comemoração. Através de suas redes sociais ele divulgou nesta segunda-feira (20) um vídeo no qual canta uma de suas composições, justamente falando do precioso líquido.

E para tocar a música “Água é vida”, Manoel Messias contou com as ilustre participações dos famosos sanfoneiros Xameguinho e Lula Saibá. A apresentação se deu na praça Alberto Nepomuceno Agra, no centro da cidade. Curiosamente, o santanense que dá nome a praça também se destacou, em vida, por ter contribuído com meio ambiente, após criação da primeira Área de preservação ambiental da Caatinga.

O vídeo com a música pode ser conferido logo acima.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.