Mais um vereador pede transparência nos serviços de saúde em Santana O PL do edil sugere uma maior divulgação dos exames e consultas médicas que estão disponíveis.

01 out 2021 - 17:55

Foto: Reprodução / Instagram / Vereador Nego de Zito

Depois da vereadora Dra. Carol Magalhães apresentar um Projeto de Lei, no qual pede mais transparência sobre a disponibilidade de remédios da rede pública de Santana do Ipanema, foi a vez de outro parlamentar sugerir maior divulgação em outro serviço, também na saúde do município sertanejo.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta sexta-feira (1), o vereador Zezito Teles, mais conhecido como “Nego de Zito” (PSB) falou sobre sua proposta. O PL do edil sugere uma maior divulgação dos exames e consultas médicas que estão disponíveis para os moradores de Santana.

Em seu pronunciamento, Nego de Zito explicou que esse assunto trata de um clamor popular, isso porque a população mais carente depende dos serviços públicos e sempre requer saber o que pode ou não contar do Poder Público.

“A norma privilegia os usuários do serviço público de saúde que, em muitas situações, queixam-se da falta de medicamentos, falta de clareza e ausência de informações sobre os medicamentos disponíveis.”, diz parte da justificativa do projeto.

Para conferir o PL na íntegra, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.