Mais um jovem é assassinado a tiros em Santana do Ipanema

Lucas Malta / Da Redação

24 Maio 2022 - 23:42


João Victor foi assassinado em Santana (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um jovem identificado como João Victor da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24), em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, o crime aconteceu por volta das 20h, na Rua João Augustinho, uma das vias principais do bairro da Floresta.

A vítima fora abordada por dois suspeitos no meio da rua, e ao levar os primeiros tiros, tentou escapar entrando num mercadinho, porém, seus algozes o perseguiram e até efetivar o homicídio.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local, fizeram os devidos procedimentos e acionaram o Instituto Médio Legal (IML) para recolher o corpo do rapaz.

Este crime deverá ser investigado pela equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, comandada pelo delegado Hugo Leonardo. 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.