Mais um homicídio é registrado em povoado de Santana do Ipanema O homem morto nesta quinta era investigado pela Polícia Civil, acusado de matar um menor de 14 anos.

Lucas Malta / Da Redação

05 Maio 2022 - 22:56


Mais um crime aconteceu no Povoado de Areia Branca (Foto: Edson Silva / Alagoas na Hora)

Quase 24 horas após o registro do assassinato de um jovem, moradores do Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema, foram surpreendidos por mais um homicídio, desta vez no fim da tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com as primeiras informações, colhidas pelo site Alagoas na Net, um homem chamado Danício Xavier da Silva, de 28 anos, foi alvo de atentado à bala e morreu. O episódio aconteceu a poucos metros do outro caso ocorrido no dia anterior. 

O alvo do crime estava numa casa, quando seus algozes chegaram e meteram bala. “Encontramos aqui uma grande quantidade de munição, de vários calibres”, relatou à reportagem, um dos policiais que esteve no local do ocorrido.

Suspeito de crimes

Ainda segundo dados obtidos pelo site, o homem morto nesta quinta era investigado pela Polícia Civil, acusado de matar um menor de 14 anos, em novembro do ano passado, em Santana do Ipanema. RELEMBRE.

A PC já havia pedido e conseguido um mandado de prisão contra o acusado.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.