Maior evento de startups de Alagoas acontece este mês em Maceió

15 jun 2019 - 11:11

Ganhador da Demoday 2018 (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de reconhecer e valorizar startups que possuam um grande potencial para gerar impacto positivo na sociedade, desenvolvidas por empreendedores de todo o país, a plataforma alagoana Trakto em parceria com a Héllix realiza mais uma edição do Demoday Alagoas. A premiação acontece de 26 a 28 de Junho, no Centro de Convenções, dentro da programação do Trakto Marketing Show.

As inscrições para o evento se encerraram nesta sexta-feira (14). São 6 fases até a apresentação das cinco finalistas no palco principal do Trakto Marketing Show, evento que reúne grandes mentores, palestrantes e investidores de todo o país.

“Além de transformar a realidade dos empreendedores, o surgimento e a valorização de startups contribui diretamente para o desenvolvimento econômico dos nossos estados. Através do Demoday a sociedade alagoana e os investidores e palestrantes de todo o país estarão diante de grandes projetos”, destacou Ibsen Bittencourt, sócio-fundador da Héllix.

A Trakto, organizadora do Trakto Marketing Show, é um exemplo do quanto o reconhecimento no Demoday é importante para transformar ideias em realidade, já que foi a vencedora do prêmio na edição de 2013 e hoje é reconhecida internacionalmente.

“O Demoday Alagoas foi a oportunidade que tivemos de tirar a nossa ideia do papel. Com a realização de mais uma edição do prêmio queremos dar oportunidades para aquelas pessoas que têm grandes ideias e precisam de visibilidade e orientação para ingressar no mercado”, declarou o CEO da Trakto Paulo Tenório.

Como vencedor do Demoday em 2013, Paulo deixa algumas dicas para os competidores desse ano. “Se preparem bastante, invistam em suas apresentações e treinem várias vezes o mesmo pitch. Sejam bem conscientes do tempo e trabalhem bastante o visual da apresentação, que também conta muito”, finalizou.

O prêmio está sendo realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SECTI).

Por Isis Malta / Essenz Comunicação

Comentários