Sobre Sérgio Campos

Sérgio Soares de Campos, nasceu em 11 de novembro de 1961, em Santana do Ipanema, Alagoas. Possui crônicas publicadas em sites e livros como: À Sombra do Umbuzeiro e À Sombra do Juazeiro. É membro idealizador e cofundador da Associação Guardiões do Rio Ipanema (Agripa). Criou o projeto musical Canteiro da Cultura, lançado dia 14 de dezembro de 2019.


Mãe, o Maior Dom Divino

9 Maio 2021


Dona Dineuza Bezerra Campos (em memória) e seu filho Sérgio Campos (Foto: Arquivo Familiar)

Para que todos nós, aqui nesta casa denominada de planeta Terra, pudéssemos chegar e de tantas bênçãos desfrutar, Deus, o Divino Pai Eterno, concedeu-nos o maior de todos os tesouros, nossa abençoada genitora, que veio com a grande missão de nos amar.

Antes de que nós pudéssemos usufrutuar dos bens da vida, a exemplo da luz solar, esta calorosa e preciosa dádiva de Deus nos conservou por um longo período em seu corpo, onde doou suas santas energias para assim o nosso corpo rejubilar.

O amor deste bem Divino não tem limites, logo cedo nossa Mãe nos acolheu em seus braços, onde sempre esteve pronta a nos amamentar, depositando, assim, sua plenitude de bondade, onde o seu fraternal abraço sempre esteve pronto a nos acalorar.

O amor de uma mãe é de tamanha grandiosidade que, para florescer, o seu corpo não precisa doar, pois o seu imenso amor simplesmente alimenta o seu coração para um ser, mesmo gerado por outra, ela colocar em seus braços e com amor adotar.

A luz que Deus implantou neste ser tão grandioso é de uma enorme preciosidade, onde, a todo momento, dedicada a trabalhar para nossa alma cativar, levando, assim, a cada um dos seres a ela confiado a missão de poder, aos olhos de Deus, brilhar.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.