Mãe é presa suspeita de matar filha de 5 anos com uma tesoura em Maravilha A genitora foi encontrada com uma tesoura na mão e a criança estava sem os olhos e com um pedaço da língua cortada.

25 jan 2021 - 09:12

Mulher foi presa e levada até a DRP de Delmiro Gouveia (Foto: Assessoria / PC-AL)

Um crime chocante foi registrado na tarde deste domingo (24), dentro de uma residência do Povoado São Cristóvão, em Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas. A vítima foi a menina Brenda Carollyne Pereira, de apenas 5 anos, morta supostamente por sua mãe, uma mulher de 30.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 16h, pelo avô da criança, que é pai da acusada. O senhor relatou ter encontrado as duas dentro do banheiro. A filha estaria rezando ao lado do corpo da neta, já sem vida.

O pai da acusada ressaltou que havia chegado a residência da filha e chamou na porta. A mulher respondeu, mas demorou a abrir, daí ele desconfiou e foi por trás da casa, sendo neste momento em que ele viu marcas de sangue no pé da porta. Ele arrombou o local e se deparou com a cena. 

Cena macabra

Ainda segundo registros da PM, a mãe da criança foi encontrada com uma tesoura na mão e a criança estava sem os olhos e com um pedaço da língua cortada. Informações iniciais apontavam que a mãe estaria com partes da língua da menina em sua boca, contudo*, em entrevista à rádio Delmiro Gouveia FM, a irmã da acusada negou esse fato.

Os familiares também contaram a polícia que a genitora sofre de transtornos mentais. Após o flagrante, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e levou a mulher até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

A acusada foi sedada e logo em seguida encaminhada até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Delmiro Gouveia, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Atualização às 10h

Comentários