Mãe e filho morrem atropelados por caminhão desgovernado em PE

30 abr 2018 - 17:03


Caminhão perdeu controle numa ladeira (Foto: reprodução / Folha PE)

Uma mãe e seu filho de dois anos morreram após serem atingidos por um caminhão desgovernado. O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (30) em Palmares, região da Mata Sul de Pernambuco. Outras três pessoas foram vítimas e sobreviveram, além do motorista e ajudante do caminhão.

Um caminhão baú teria perdido o freio quando descia a ladeira da Avenida Frei Caneca, centro do município. Um carro de passeio que estava estacionado foi arrastado por cerca de dez metros e atingiu as vítimas, que estavam na calçada.

Pâmela Camila da Silva, de 28 anos, morreu no local. O filho dela, Raziel Oliveira da Silva foi socorrido até o Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Também foram atingidos a avó da criança, Maria José da Silva, 49, a senhora Noêmia Celina, 79 e a criança Jennifer Beatriz Ferreira, 9. Elas foram atendidas na unidade médica, junto com o motorista José Cícero da Silva, 39.

Maria José teve escoriações pelo corpo, passou por procedimentos e vai ficar em observação.  A idosa já recebeu alta, a criança sofreu pequenos ferimentos e está em observação. O motorista e o ajudante receberam alta hospitalar. O ajudante informou à imprensa local que o acidente foi motivado por uma falha mecânica.

O prefeito da cidade Palmares, Altair Júnior decretou luto oficial de três dias e cancelou as atividades previstas para esta terça-feira (1º) em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Da Redação com informações da FolhaPE

Comentários