Mãe e filha são baleadas dentro de cartório em Olivença; genitora morreu na hora O suspeito do crime seria um homem, ex-companheiro da filha. Ele fugiu do local, após o atentado.

25 out 2021 - 12:06


Dayrla ao lado da mãe Damiana foram alvos de atentado no Sertão (Foto: Reprodução / Instagram)

A dona de casa Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e sua filha Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21, foram alvos de um atentado à bala, na manhã desta segunda-feira (25), dentro de um Cartório de Registro Civil em Olivença, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Damiana não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, enquanto a filha foi socorrida ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, Dayrla foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado de saúde é estável.

Informações iniciais, apurada junto à populares, indicam que a vítima mais jovem trabalha no cartório e, por volta das 9h, foi supostamente abordada por um homem, que seria seu ex-companheiro. O suspeito sacou uma arma e disparou contra Dayrla e sua mãe. Logo após o atentado ele fugiu.

O site Alagoas na Net entrou em contato com o tabelião responsável pelo Cartório e através de mensagens ele explicou que não estava no local, no momento do crime, mas lamentou o ocorrido. “Agradeço por não está no momento, a tragédia poderia ter sido pior”, resumiu.

Equipes da Polícia Militar estão no local e já acionaram também a Polícia Civil. O corpo de Damiana Roberto Correia Mélo permanece dentro do estabelecimento, aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML).

Por Lucas Malta / Da Redação

Atualizada às 21h para atualizar o estado de saúde de Dayrla.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.